• julio Adrego

3 Anos de Portel, de Rio Torto. Vivendo o Alentejo !!!

Fomos a aventura, na ilusão de tentar viver uma vida num lugar que desde sempre considerei um paraíso. O calor, as planícies, o cheiro ímpar... recordações que desde sempre trouxe comigo, e que queria partilhar com minha família. Só faltava mesmo o Grande e icónico Alqueva...( que ainda não conhecia )

Chegamos na pequena e pacata vila de Portel em 3 de Novembro de 2017. As expectativas e responsabilidades eram enormes, mas estávamos confiantes.

A casa era boa, a Herdade já era linda ( agora esta ainda mais linda ), mãos a obra, pois não viemos de férias e há muitaaaaaa coisa a fazer. O Martim nosso filho, entrou imediatamente na escola primária. Sem estranhar, deu nos o empurrão que precisávamos para a vida rolar de forma normal e sem sobressaltos a nível emocional.

Eu e Nadyia começamos a delinear a estratégia para a época que chegaria em breve...

Mas era preciso mapear a área, descobrir tudo aquilo que um hospede necessita e valoriza quando viaja. Restaurantes, Locais de interesse, comércio e tambem, não menos importante, conhecer as pessoas que davam a cara por tudo isso...(continua)












3 visualizações0 comentário